Informações de entrega
Serviços
de Entrega
Nossa política de privacidade tem como objetivo
deixar claro nosso compromisso em garantir a proteção dos dados solicitados ou
coletados. Não fornecemos suas informações pessoais para terceiros sem a sua
autorização e não divulgamos informações que possam identificar os usuários.
Somente dados genéricos e agregados, referentes à quantidade de pessoas que
acessam áreas dos nossos sites, podem ser divulgados para anunciantes e
parceiros comerciais.
Formas de
envio
Correios PAC: pacote econômico,
serviço ideal para quem não tem urgência em suas remessas, exige economia,
garantia de prazo, regularidade, confiabilidade e entrega em domicilio.
Correios Sedex: serviço de encomenda
expressa. Atende todo território nacional. Ideal para quem tem urgência em suas
remessas, garantia de prazo, confiabilidade e entrega em domicilio.
Sobre a
entrega
Correios: os agentes
de entrega realizam até 03 (três) tentativas de entrega no local informado,
sendo assim, é indispensável que permaneça alguém no endereço indicado para
receber o produto e assinar o comprovante de entrega. Caso as 03 (três)
tentativas resultem em insucesso, o pedido retornará para a loja.
O reenvio do
produto somente será possível mediante a confirmação de endereço e o prazo para
reenvio é o mesmo informado no processo de compra. A entrega poderá ser feita a
terceiros desde que aceitem o recebimento do produto e assinem e comprovante de
recebimento.
Importante: no
caso de reentrega, o cliente deverá fazer o pagamento antecipado da nova taxa
de envio, mesmo para os casos em que o frete tenha sido cobrado parcial ou não
cobrado no ato da compra.
Prazo de
entrega
O prazo para entrega do(s) produto(s) varia de acordo com o local solicitado para entrega e a disponibilidade do produto adquirido. O prazo para entrega de produtos sem personalização inicia no dia seguinte ao da liberação do pedido (quando o status do pedido for alterado para "Pagamento Aprovado"). No caso de produtos personalizados o prazo máximo é de 07 dias para o envio.
Custo de
envio
O custo de
envio do seu pedido é calculado em função do local de entrega, peso e volume
do(s) produto(s) adquirido(s), custo de manuseio (embalagem) e custo
administrativo/financeiro. Ao informar o CEP do local de entrega, será exibido
o valor do custo de envio.
É importante
salientar que ao adquirir produtos em promoção de FRETE GRÁTIS juntamente com
outro produto não contemplado pela promoção, o frete será calculado apenas para
este último, de acordo com seu peso, volume e local da entrega.
Como a forma
de pagamento interfere na entrega?
Cartão de Crédito: em
caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega do seu pedido
passa a ser considerado a partir da confirmação do pagamento pela operadora de
cartões e análise da loja.
Boleto Bancário: a loja
libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pela instituição
financeira.
Retirar na Loja
A modalidade Retirar na Loja está disponível para todos os produtos comercializados diretamente pelo nosso site.
Após aprovação do pedido pela instituição financeira, o pedido estará disponível para retirada no ponto de retirada Loja Física, conforme prazo estabelecido no ato da compra.
Após
aprovação do pagamento o prazo para retirada do pedido poderá ser estendido em
até 2 (dois) dias úteis.
Poderá haver
diferença entre os preços do site em que a compra foi realizada e os preços
praticados nas loja física, caso for optado por retirar numa loja. Os preços
praticados no site não são válidos para as lojas físicas e os preços praticados
nas lojas físicas não são válidos para o site.
Para o serviço Retirar na Loja, não será cobrado nenhum valor.
É
imprescindível que as informações de contato do cadastro estejam atualizadas.
Isso garantirá sucessos em possíveis contatos que se façam necessários.
Sobre a
retirada
A retirada
do pedido só deverá acontecer após o recebimento do e-mail com confirmação de
disponibilidade do produto no ponto de retirada.
O pedido ficará disponível para retirar no ponto de retirada no prazo
máximo de 5 (cinco) dias corridos, a contar
da data de recebimento do e-mail de disponibilidade para retirada. Caso o
pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado.
Caso ocorra
o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar entre receber um vale com o
valor da compra, que deverá ser utilizado em produtos vendidos e entregues pelo
mesmo site em que a compra foi realizada ou receber o estorno do valor pago de
acordo com o meio de pagamento utilizado.
O horário de
retirada de pedido será de acordo com horário de funcionamento a loja FÍSICA
que funciona de segunda a sexta das 09 às 21h30 horas e sábado das 09 às 13
horas.
Ao
comparecer ao local de retirada, o cliente deverá informar que a compra foi
realizada através do E-commerce CampuStore.com.br.
A entrega do
pedido será realizada na loja física escolhido pelo cliente, sendo que será de
exclusiva responsabilidade do cliente a retirada do produto na área de
atendimento do local, o carregamento e o transporte até seu destino final.
Não é
permitido ao cliente troca de produtos no ato da retirada, a loja Física apenas
realizará a entrega dos produtos, qualquer produto que for adquirido no ato da
retirada deve obedecer ao preço comercializado na loja Física.
PARA RETIRADA DO PEDIDO, O CLIENTE DEVERÁ APRESENTAR
Pessoa Física
- Documento
de identidade original com foto.
No caso de
retirada por terceiro, será necessário apresentar:
- Documento
de identidade original com foto da pessoa que está retirando o produto;
- Documento
de identidade original com foto de o cliente titular da compra;
- Termo de autorização assinado pelo cliente titular da compra.
Sobre a troca ou cancelamento
Caso ocorra
o cancelamento do pedido, o cliente poderá optar entre receber um vale com o
valor da compra, que deverá ser utilizado em produtos vendidos e entregues pelo
mesmo site em que a compra foi realizada ou receber o estorno do valor pago de
acordo com o meio de pagamento utilizado.
Solicitações
de cancelamento por arrependimento, nos termos do artigo 49 do Código de Defesa
do Consumidor, deverão ser feitas através dos canais de atendimento ao
consumidor, em até 7 (sete) dias corridos a contar da data da retirada.
Dentro do
prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto com
defeito, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de
Defesa do Consumidor.
Caso o
produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do
cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
a)
substituição do produto por outro igual;
b)
restituição dos valores pagos.
Eventuais
trocas de produto estão sujeitas à disponibilidade de estoque.
A CampuStore.com.br se isenta da responsabilidade de aceitar a troca ou a
devolução de qualquer produto em que o defeito tenha ocorrido por mau uso por
parte do cliente ou em casos de reclamações efetuadas fora dos prazos
estabelecidos na lei.