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Políticas de Troca e Devolução


O que levar em consideração?

Nossa empresa está fundamentada no Código de Defesa do Consumidor – Lei nº 8.078, DE 11 DE SETEMBRO DE 1990.


1.1. CONDIÇÕES GERAIS

Ao receber seu pedido confira se todos os produtos foram entregues em suas embalagens originais, devidamente lacradas.

Se no momento da entrega do pedido constatar alguma irregularidade, como embalagem ou produto avariado, recuse o mesmo. Caso ocorra o recebimento entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente em até 24h.

Confira o Termo de Garantia e o Manual de Instrução que acompanha o aparelho adquirido no que diz respeito à forma adequada de utilização, para não perder a garantia legal e a garantia fornecida pelo fabricante do produto.

Nos casos de Arrependimento ou Insatisfação de qualquer produto adquirido no site da CampuStore, o cliente deverá efetivar sua solicitação de devolução em até 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto.  Após esta data ficaremos impedidos de acatar o pedido.

Caso algum produto apresente defeito após 07 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento, mas dentro do prazo de garantia do fabricante, entre em contato com a Assistência Técnica do fabricante no prazo de garantia, para o devido reparo ou substituição.

O cliente somente poderá efetuar a troca ou a devolução do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal.

O produto deve estar em perfeitas condições de uso e em sua embalagem original devidamente lacrado, com exceção dos produtos com defeito de fabricação, os quais deverão estar acompanhados dos respectivos manuais e acessórios.


1.2. COMPRE NO SITE E DEVOLVA PELOS CORREIOS

Para solicitar a troca, entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelos telefones (44) 3269-1541.

1.2.1. Irregularidade no recebimento

Caso ocorra alguma irregularidade no recebimento, como embalagem e produto avariado, ou entrega de produto divergente do pedido, solicite a troca em até 24 horas após o recebimento. 

•   Substituição do produto por outro igual ou, na falta do produto igual no estoque, por produto similar ou superior ou um vale-troca para utilização no site;

Para solicitar a troca de produtos com defeito, basta seguir os procedimentos abaixo:

A CampuStore.com.br fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.

1.2.2. Arrependimento ou insatisfação até 07 (sete) dias corridos após o recebimento

Para efetuar a troca de produtos adquiridos no site da CampuStore com peso inferior a 30kg e menores que 90cm no maior dos lados, basta seguir os procedimentos abaixo:

•           Acesse a área Meus Pedidos
•           Selecione a opção "Trocas e devoluções" no menu lateral;
•           Selecione o pedido;
•           Selecione se deseja trocar ou devolver o produto e indique o motivo;
•           Efetue a impressão do documento que permitirá que o produto seja postado pelos Correios (com exceção das agências franqueadas) sem custo de postagem.
•           Leve o impresso juntamente com o produto até uma agência dos Correios e envie por sedex para o endereço: Av. Guedner, 1610 – Jd. Aclimação – Maringá - PR – CEP: 87050-390

Após a chegada do produto em nossos estoques, se o mesmo atender as especificações de nossa política de troca, um novo produto será enviado em até 30 (trinta) dias corridos.

As trocas dependem da disponibilidade em nosso estoque e em nossos fornecedores.

Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s) em lugar da troca, você receberá um e-mail em até 30 (trinta) dias corridos para realizar a solicitação de reembolso.

Caso tenha optado pela devolução do(s) valor(es) pago(s), o reembolso será feito na mesma forma de pagamento da compra. Em caso de pagamento em boleto bancário ou débito será solicitado número da conta para depósito. Para compras feitas por meio de cartão de crédito, o reembolso ocorrerá em até 02 (duas) faturas subsequentes, a partir da data de solicitação de estorno entregue pela CampuStore junto à administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.  

Toda solicitação de troca ou devolução deve ser efetivada em nosso site dentro dos prazos estabelecidos, não sendo aceitas solicitações fora dos prazos estipulados.
 
1.2.3. Produtos com defeito

O procedimento de troca/ devolução segue o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Nos casos de defeito de produtos o cliente poderá comunicar sua solicitação de troca ou devolução diretamente ao Serviço de Atendimento ao Cliente da CampuStore, no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após esse prazo, qualquer comunicação deverá ser direcionada diretamente ao fabricante ou à Assistência Técnica, os quais farão o devido atendimento.

Nos casos de defeito de produtos das áreas de Livros o cliente deverá comunicar sua solicitação de troca ou devolução ao Serviço de Atendimento ao Cliente em até 90 (noventa) dias corridos, a contar da data do recebimento do produto. Após o término desse prazo, mas dentro do período de garantia do fabricante, entre em contato com a Assistência Técnica do fabricante, para o devido reparo ou substituição. O cliente somente poderá efetuar a troca do produto mediante a apresentação da respectiva nota fiscal – DANFE.

O produto com defeito deverá ser encaminhado em sua embalagem original, acompanhado dos manuais de instruções, acessórios e, obrigatoriamente, acompanhado da Nota Fiscal. Caso não possua esse documento, não será possível o aceite da solicitação de trocas.

Todos os produtos devolvidos com defeito passam por uma avaliação técnica. Nos casos em que for detectada má utilização do aparelho ou item, ou não for constatado o defeito mencionado, com devidos laudos técnico, ou em caso de reclamações efetuadas fora do prazo estabelecido, o produto será devolvido ao cliente sem prévio aviso e sem eventual conserto.

Caso o produto com defeito constatado através do laudo técnico não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias corridos, ou após 03 (três) intervenções técnicas, comprovadas por laudo, pelo mesmo defeito, ficará a critério do cliente escolher dentre as seguintes alternativas:
•           Restituição dos valores pagos pelo cliente;
•           Abatimento proporcional do preço.
•           Acesse a área Meus Pedidos
•           Selecione a opção "Trocas e devoluções" no menu lateral;
•           Selecione o pedido;
•           Selecione se deseja trocar ou devolver o produto e indique o motivo;
•           Efetue a impressão do documento que permitirá que o produto seja postado pelos Correios (com exceção das agências franqueadas) sem custo de postagem.
•           Leve o impresso juntamente com o produto até uma agência dos Correios e envie por sedex para o endereço: Av. Guedner, 1610 – Jd. Aclimação – Maringá - PR – CEP: 87050-390.
 
2. RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO

Em compras pagas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Santander, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s) no Centro de Distribuição da CampuStore.com.br
Atenção: a CampuStore.com.br isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto devolvido sem comunicação ao Atendimento ao Cliente, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.


3. CANCELAMENTO OU DESISTÊNCIA DE COMPRA QUE ESTÁ COM A TRANSPORTADORA

Em caso de desistência da compra após a emissão da nota fiscal, recuse a entrega do produto. Após o retorno da mercadoria ao nosso Centro de Distribuição, processaremos a restituição na mesma forma de pagamento e no valor total pago pela compra.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco através do (44) 3269-1541 ou pelo site. Você cliente, é muito importante para nossa empresa!